Polícia Federal fecha laboratório de cocaína e prende três traficantes em Sertãozinho

0
1570

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, 10, três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas; além das prisões, foram encontrados um laboratório para o refino e preparo da droga, cinco quilos de cocaína, produtos químicos, medicamentos, dezesseis mil reais em dinheiro e quatro veículos, um deles com local especial para esconder e transportar drogas.

A investigação, realizada pela Unidade de Inteligência Antidrogas da Delegacia de Polícia Federal em Ribeirão Preto, iniciou-se a partir da informação de que pessoa anteriormente presa pelo crime de tráfico de drogas, também pela Polícia Federal, estaria atuando novamente em Sertãozinho e região. Por representação da Polícia Federal, o Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho expediu quatro mandados de busca e apreensão para as cidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto; em Sertãozinho foi encontrado o laboratório e presas as três pessoas; em Ribeirão Preto foram apreendidos dezesseis mil reais.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação, cujas penas somadas podem chegar a 25 (vinte e cinco) anos.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here