Menor do crime é detido após bater carro roubado em poste de energia no Parque Avelino em RP

0
3708

Um menor do crime, de 15 anos, foi detido após bater carro roubado em um poste de energia na madrugada deste domingo (28), na Via José Ferreira Martins Junior no Parque Avelino na zona Norte de Ribeirão Preto. O carro foi roubado durante um assalto a uma residência no Jardim Independência.

Segundo informações da PM, os Militares foram acionados por volta das 02h40 para atender uma ocorrência de roubo a residência, onde a vítima passou os dados do veículo em que os vagabundos fugiram. De acordo com a PM, após tomar ciência do fato os Militares intensificaram o patrulhamento á fim de prender os bandidos que estavam um Chevrolet Cobalt da família. Foi quando se depararam com dois acusados que estavam em alta velocidade, foi dado sinal de parada o qual foi desobedecido pelos criminosos, após 20 minutos de acompanhamento os bandidos perderam o controle do carro e bateram contra um poste de energia no Parque Avelino. Após o acidente 1 dos comparsas do menor conseguiu fugir.

O Roubo

O roubo foi por volta dás 02h40, quando três bandidos armados renderam um casal que estava chegando em casa. As vítimas disseram a nossa reportagem que os bandidos estavam bastante nervosos, e fazendo várias ameaças. Os bandidos fugiram levando, 1 tv, roupas, 1 máquina fotográfica, 1 notebook, bebidas e o carro da família. Após o assalto uma das vítimas conseguiu acionar a PM.

O menor foi detido e encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

(Imagem: X TUDO RIBEIRÃO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here