ROCAM prende criminosos após assalto a ourives no Centro de RP

1
4696

Três criminosos armados são presos pela Polícia Militar após assaltar empresa de ourives na rua Américo Brasiliense na área Central de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina pela área Central os PMs da ROCAM (Ronda Ostensiva de Motocicletas) depararam com os marginais em um Golf preto alta velocidade no cruzamento das ruas Álvares Cabral com a rua Florêncio de Abreu, foi feito acompanhamento e após 2 km na rua Luis da Cunha os PMs conseguiram deter os acusados.

O assalto
Por volta das 14h00 os três bandidos de Batatais  chegaram na joalheria e anunciaram o assalto, durante roubo um dos bandidos disparou contra uma parede para intimidar as vítimas. Após graves ameaças fugiram levando várias jóias e dinheiro. Ao portal de notícias X Tudo Ribeirão, uma testemunha que não quis se identificar, disse que o disparo era para matar uma das vítimas.

No carro foram apreendidos, 2 armas de fogo sendo 1 revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada e 1 revólver calibre 22 com 7 munições intactas, vários   jóias “ouro e prata” 1 cigarro de maconha e R$ 461 em dinheiro.

Os três bandidos foram presos em flagrante delito e encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência está sendo apresentada agora.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here