Advogada registra B.O após agressões de ex-namorado em Goiânia-GO

9
154588

A advogada Luciana Sinzimbra, registrou o momento em que é agredida pelo ex-namorado Victor Augusto do Amaral Junqueira, após uma discussão entre os dois. As imagens viralizaram nas redes sociais nessa terça-feira (25).

No vídeo, gravado por Luciana por meio de uma câmera escondida, é possível ver o momento em que Victor, que é filho do ex-prefeito da cidade de Anápolis, em Goiás, desfere tapas e socos na ex-companheira.

“Você acha justo chegar e me bater?”, questiona Luciana. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, rebate Victor antes de iniciar a agressão.

A advogada recebe ainda um tapa no rosto e reage incrédula. Ela chega a ser levantada pelo pescoço antes de receber um murro na cabeça.

Luciana registrou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.

Nas rede sociais, a advogada escreveu uma pequena nota sobre o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências.”

Em outra parte, ela comentou o caso. “As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez. O caso segue investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Fonte: IstoÉ

9 COMENTÁRIOS

  1. Fica tranquila, a divulgação de um ato criminoso não é crime!!! Ele cai ser preso. Tentou asfixiar. Isso é tentativa de homicídio. Vai arrumar uns namorados bons na cadeia..

  2. Este tipo de pessoa, age assim muito provavelmente por uma educação péssima desde criança, ou é traumatizado por ser muito desavantajado, daí fica assim marrento e revoltado. Tem que apanhar da vida ainda até se corrigir.

  3. ☝️Quando um besta posta um comentário imbecil e não tem sequer a coragem de colocar o próprio nome e se esconde atrás de uma frase q incentiva a criminalidade contra pessoas q apoiam o nosso futuro presidente, é digno de desprezo mesmo.
    Esses idiotas derrotados só sabem propor agressividade. É o modus operandus dos idiotas.
    Não é diferente deste agressor da moça advogada.
    O valentão é um covarde e vai encontrar o q procura na cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here