Criminoso em fuga bate moto roubada na Favela Rio Pardo

0
3121

Um criminoso, de 19 anos, foi socorrido para o hospital Santa Lídia após empreender fuga em alta velocidade na tarde desta sexta-feira (11), pelas ruas da zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento rotineiro pela conjunto habitacional Wilson Toni, os PMs se depararam com o acusado transitando em um motocicleta sem capacete. Ao perceber a presença dos PMs o bandido empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas.

De acordo com os Policiais Militares, durante a fuga o bandido ficava olhando para trás mostrando o dedo e dizendo “não são os bons ? Vem me pegar”, em uma dessas viradas o bandido colidiu na traseira de uma caminhonete no cruzamento da avenida Rio Pardo com a rua Paraná. Após o acidente ele saltou da moto e fugiu a pé sendo contido dentro da favela.

Durante a prisão do bandido, populares tentaram esconder a motocicleta roubada e atiraram pedras contra os PMs. A motocicleta está pinada, sem placas e com a numeração do chassis riscado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem socorrido para o hospital Santa Lídia onde passa por cirurgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here