Homem é executado a tiros em condomínio no Jardim Heitor Rigon em RP

0
12161

Um homem, de 35 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (6), dentro do seu apartamento em um condomínio na rua José de Alcântara no Jardim Heitor Rigon na zona Norte de Ribeirão Preto. Pelo menos três homens participaram do assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 02h00 da madrugada quando os Militares foram acionados para atender um homem ferido por disparos de arma de fogo em um condomínio. De imediato a PM e os Bombeiros foram para o local. Chegando no local dos fatos foram informados, que três homens armados teriam arrombado a porta do apartamento da vítima identificada como Renato Marçal Francisco de Paula, para mata-ló. Devido a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu e morreu no local.

De acordo com a companheira da vítima, 3 homens todos armados mataram o seu amásio. A suspeita da Polícia é que os homens devem ter entrado por um buraco na cerca do condomínio.

Testemunhas disseram aos PMs que os assassinos fugiram em um veículo preto, não soube dizer o modelo. Imagens de câmeras de segurança devem facilitar na identificação dos autores.

No local foram apreendidos mais de 40 cartuchos deflagrados calibre 380.

O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here