Homem ameaça matar funcionária pública e crianças de uma creche em Orlândia para se vingar

0
4652

Uma funcionária pública, de 32 anos, que preferiu não ser identificada, procurou a Polícia Civil após ser ameaçada de morte por um homem na tarde desta quinta-feira, (21), em Orlândia. Em um áudio, o homem ameaçou a vítima e ainda disse que mataria as crianças de uma creche onde a mulher trabalha na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia após o autor enviar um áudio para amigos em comuns na cidade. No arquivo que o X Tudo Ribeirão teve acesso, o autor dizia que a mulher deveria debloqueá-lo de um aplicativo de conversas, caso contrário, iria invadir a creche onde ela trabalhava e mataria crianças e bebês até encontra-la. De acordo com a vítima, as ameaças se iniciaram após um pedido de namoro que a vítima não deu a resposta. “Nos conhecemos no começo do mês, na ocasião ele me pediu em namoro, não dei a resposta. Neste dia trocamos um selinho, desde então ele já estava pensando que estávamos namorando”.

Temendo pela sua integridade física e dos alunos da creche, a vítima decidiu procurar a Polícia Civil para registrar a ameaça que sofreu . O caso foi registrado como “injúria, ameaça, e violência doméstica”. Uma medida protetiva foi expedida e o autor não pode entrar em contato com ela nem com os familiares da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here