Menor do crime que participou de roubo com agressão é detido em RP

1
1306

Menor do crime, de 17 anos, que participou de um roubo onde uma idosa, de 63 anos, foi agredida no último sábado (2), na cidade Universitária, foi detido pela PM (Polícia Militar), nesta quarta-feira de cinzas na Favela do avenida Rio Pardo na zona Oeste de Ribeirão Preto. O menor é oque dava guarita para os bandidos na hora do crime.

Assista o momento do assalto

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento rotineiro pela região da Favela da avenida Rio Pardo, os PMs depararam com o acusado que ao ver a viatura da PM empreendeu fuga. Foi feito um breve acompanhamento onde lograram êxito na detenção do menor. Durante a abordagem o menor disse que fugiu, pois, estava entre os bandidos que agrediram e roubaram uma farmacêutica no último sábado. Questionado sobre os outros bandidos o menor não quis passar nenhuma informação. A vítima compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde reconheceu o menor sem sombras de dúvidas.

M. R. S, foi levado para delegacia onde foi ouvido e liberado. As investigações prosseguem para prender os outros bandidos.

1 COMENTÁRIO

  1. liberou ele porque ele vai começar a trabalhar , certeza , delegado bom é assim , já está regenerado, coitadinho dele , tem que prender a mulher que apanhou e reconheceu ele sem dúvida, a coisa tá difícil ,parabéns a Polícia Militar , nota zero pra polícia civil ,se não tem como eles , deixa pra lá, ridículo sem atitude. esse não rouba nunca mais 👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here