Fatalidade: Três mulheres de Serrana morrem após carro cair no Rio Tietê em Pongai

0
23463

Três mulheres de Serrana, sendo uma delas grávida – de seis meses, morreram na manhã deste domingo (10), após o veículo em que elas estavam cair no Rio Tietê, no município de Pongaí.

O acidente ocorreu no quilômetro 232 da rodovia Doutor Mário Gentil, na ponte do Rio Tietê que faz divisa as cidades de Pongaí e Borborema. Por motivos ainda não esclarecidos, o Ford Fiesta de Serrana, bateu na traseira de um Santana, com placas de Franca, e ficou desgovernado, rompendo a mureta de concreto da ponte, caindo no rio. As vítimas identificadas como, Rosa Maria Gomes Belarmino, de 59 anos – Solianne Gomes Belarmino, de 32 e a gestante, Aiumi da Silva de Oliveira, de 21 anos, seguiam para Pirajuí onde iriam visitar familiares presos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e Bauru, foram acionadas e localizaram o primeiro corpo, da gestante, por volta das 14h30, fora do veículo. Naquele local, o Rio Tietê chega a uma profundidade de 25 a 30 metros. Por volta de 17h, ao retirarem o carro da água, foi constatado que no interior dele estavam as outras duas vítimas presas pelo cinto de segurança. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Lins, e serão velados na tarde de hoje em Serrana.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here