Polícia Militar prende traficantes no Planalto Verde

0
3013

Quatro traficantes foram presos pela Polícia Militar com mais de 18 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (13), na rua Manoel Marquês da Nóbrega no Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo pela região os Militares depararam com um veículo Idea prata em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs localizaram vários vestígios de maconha no carro. Indagado o motorista disse ser viciado em droga, por isto o forte cheiro. De acordo com a PM, durante a ocorrência uma testemunha disse que o homem havia acabado de sair de uma casa onde deixou grande quantidade de drogas.

Foi solicitado apoio aos Policiais Militares da região e lograram êxito e localizaram o entorpecente na casa do autor. A equipe do CANIL também esteve no local e o cão farejador indicou ter drogas no painel do carro em um compartimento secreto.

Na casa três traficantes foram presos e apreendidos, mais de 18 quilos de maconha – várias porções da mesma droga prontas para comercialização, 5 balanças de precisão, várias munições ponto 40 e material para o embalo do entorpecente. No compartimento secreto no painel do carro foi localizado mais, três tijolos de maconha e R$ 1200 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Os quatro traficantes foram presos em flagrante e encaminhados para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here