Pedófilo é preso após chantagens contra adolescente em Cravinhos

0
5580

Polícia Civil prende pedófilo, de 47 anos, após chantagear adolescente, de 16 anos, na tarde desta sexta-feira (15), em Cravinhos. O autor ameaçava divulgar fotos do adolescente nas redes sociais.

A vítima disse aos Policiais Civis que no ano passado recebeu uma proposta de R$ 1 mil para manter relações sexuais com o acusado. O adolescente aceitou a proposta e depois de três encontros o jovem disse que não queria mais, foi quando começou as chantagens. O pedófilo dizia se a vítima não mantivesse relações sexuais com ele, fotos do adolescente ganharia as redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, após mais uma série de ameaças o jovem criou coragem e procurou a Polícia Civil.

Foi expedido um pedido de buscar e apreensão, onde os agentes lograram êxito na detenção do homem. Em sua casa foi apreendido computador, celular – contendo imagens de menores de idade despidos e fotos.

O autor que não teve o nome divulgado foi preso e encaminhado para delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou uma fiança no valor de R$ 4 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here