Dois homens procuraram a Polícia Civil após serem roubados por duas mulheres que conheceram pelo aplicativo de namoro Badoo em Ribeirão Preto.
Segundo informações dos boletins de ocorrência, as vítimas tiveram os objetos roubados após marcar o primeiro encontro via aplicativo com as ladras.
1º Golpe
O primeiro caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), onde um auxiliar de vendas de 38 anos, teria conhecido a mulher pelo Badoo, e decidiram se conhecer pessoalmente. Ambos marcaram um encontro, e logo seguiram para um motel na avenida do Cafe em Ribeirão Preto.
De acordo com a vítima, no motel ambos estavam conversando quando a ladra ofereceu uma lata de cerveja para o homem. Após ingerir a bebida o homem disse que perdeu a consciência, acordando em sua residência por volta dás 18h00, observando que seu cartão bancário havia sumido. Ele informou que a golpista, chama Heloísa, é parda, gordinha, usa aparelhos nos dentes, possuí três tatuagens sendo – 1 rosa em uma das mãos e no braco outra rosa com um relógio.
2º Golpe
O segundo caso aconteceu na noite deste sábado (30), onde um homem de 33 anos, teria conhecido a mulher também pelo Badoo, e após dias de conversas decidiram se conhecer pessoalmente na casa da vítima, em um apartamento no Jardim Roberto Benedetti em Ribeirão Preto.
A vítima contou que durante a conversa em sua residência a mulher pediu um lanche, pois, dizia estar com fome. Após alguns minutos a vítima retornou com o lanche, quando decidiu beber um copo de água, após ingerir a bebida ele disse que apagou, acordando horas depois, e notou que vários objetos teriam sido subtraídos.
A acusada fugiu levando, dois celulares, cartões bancários, um cordão de ouro e R$ 40 em dinheiro.
Ele informou que a golpista, chama Tauane, usa aparelhos nos dentes, e tem tatuagens de relógio e uma rosa nos braços.
Os dois casos foram registrados como roubo. A Polícia Civil investiga, se a uma relação entre os dois casos se é a mesma autora.
Comments 1