Carga avaliada em R$ 700 mil roubada na região de Miguelópolis é recuperada em Uberaba MG

0
955

Uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 700 mil foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15), na estrada da Biquinha, vicinal que dá acesso à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba – MG.

Segundo informações da PM de Minas Gerais, o motorista foi rendido pelos bandidos na região de Miguelópolis durante as entregas. Ao sair da rota, a empresa responsável pelo rastreamento do veículo acionou a Polícia Militar. Mediante as informações os PMs, foram até uma chácara onde estava apontando o rastreamento. No local os policiais flagraram três homens realizando o transbordo da carga e colocando os produtos dentro de um cômodo. Além dos defensivos, foram encontrados vários pneus que, provavelmente, também são produtos de roubo em data passada. De acordo com a PM, o motorista rendido pelos bandidos não foi localizado durante a prisão dos criminosos.

Também foi encontrado um Corolla, de cor prata, com queixa de furto. Suspeita-se que este veículo e uma Parati, que também foi encontrada no local, provavelmente serviram de apoio para a quadrilha. Os presos foram surpreendidos com uma arma de fogo, sendo uma pistola 380. Parte da quadrilha foi encaminhada para a delegacia de plantão e apresentada ao delegado. A Polícia Civil também presta apoio ao caso e já iniciou investigações e diligências na tentativa de localizar outros integrantes do bando, inclusive o proprietário da chácara onde a carga estava sendo escondida.

As investigações prosseguem.

(Imagens: Divulgação/Polícia Militar) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here