Bandidos roubam veículo e são presos após tentarem fugir da Força Tática, em Ribeirão Preto

0
3042

Dois bandidos de 18 e 21 anos foram presos pela Força Tática nesta segunda-feira (10), após roubarem e manter uma motorista do app Uber sobre cárcere privado na noite deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento rotineiro os Militares depararam com o veículo com os dois bandidos pela rua Romano Coró, ao avistarem a presença dos PMs empreenderam fuga em alta velocidade. Durante a fuga um dos pneus do carro estourou, e os bandidos tentaram fugir a pé, sendo detidos na sequência.

O roubo seguido de cárcere privado

De acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (9). A vítima foi acionada para uma corrida na Favela da Mangueira, na Vila Virgínia. Chegando no local os dois bandidos embarcaram no carro e anunciaram o assalto mediante arma de fogo. A vítima conta que ficou em poder dos marginais por mais de uma hora, rodando pelas ruas da cidade. Sendo libertada nas imediações da sua Guatapará na Vila Virgínia.

Os dois bandidos foram encaminhados para CPJ, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão dos marginais. Um dos bandidos saiu da Fundação Casa há duas semanas onde cumpria pena pelo mesmo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here