Um administrador de empresa, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (2), após ser agredido por seguranças do evento Agrishow em Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as supostas agressões teriam acontecido na tarde da última segunda-feira 1°. A vítima estaria prestando serviços no local, quando teria se desentendido com a responsável pelas credenciais. A vítima narra, que dois clientes iriam ao ‘stand’ quando foram barrados pelos seguranças. Ao questionar os seguranças, a vítima passou a ser agredida com socos e chutes.

Em entrevista com o advogado da vítima Matheus Monteverde. “Vou pedir as câmeras e a identificação de todos os seguranças para identificar as pessoas envolvidas, bem como ingressar uma ação contra o evento agrishow, uma vez que deveriam zelar pela segurança das pessoas do evento e não agredi-los”. Concluiu Dr Matheus.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do evento e nós enviaram uma nota oficial.

A Agrishow preocupa-se constantemente com a segurança e bem-estar de seus mais de 150 mil visitantes. Por esse motivo, caso a ocorrência relatada seja comprovada, os profissionais envolvidos serão notificados e receberão a sanção por seus atos. No entanto, ressaltamos que esse tipo de ocorrência é extremamente rara, uma vez que procuramos estabelecer regimentos condizentes com nosso propósito, que é propiciar a melhor experiência aos visitantes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta