Policiais Militares do CANIL prenderam um traficante, de 18 anos, 8 quilos maconha na manhã desta quinta-feira (17), na rua Amparo, no Parque Industrial Tanquinho na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os agentes chegaram ate o acusado após uma denúncia anônima via ‘190’, que informava da droga que estaria escondida próximo a um ferro-velho, mediante as informações os agentes foram averiguar a denúncia. Chegando no local, os Policiais Militares se depararam com o acusado em atitude suspeita, o criminoso foi abordado e autorizou a entrada dos Policiais. Os agentes ingressaram no local com o apoio do cão farejador – Aquiles, que indicou o local que estava escondido o entorpecente.

Foram apreendidos, 4 porções de maconha escondidas dentro de um colchão, aproximadamente 8 quilos de maconha escondidos próximo a um matagal e R$ 93,50 em dinheiro provenientes do tráfico de drogas.

L. H. C. S, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro onde a ocorrência esta sendo apresentada agora. Participaram da ocorrência, o Cb PM Pignata, Cb PM Cazarotte e o Cb PM Sérgio.

Deixe uma resposta