Um criminoso, de 37 anos, foi baleado na perna após trocar tiros com a PM na madrugada desta sexta-feira (13), na avenida Brasil zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro os agentes se depararam com um veículo roubado com 4 criminosos dentro. Ao avistarem a viatura os marginais empreenderam fuga a pé, deixando o carro para trás. Um dos criminosos desceu do carro atirando em direção dos Policiais Militares, que revidaram a injusta agressão.

Os Policiais Militares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram a vítima para a UBDS Central, em seguida foi transferido para o Hospital Santa Lydia. J. M. A, permanece internado sob escolta policial.

Foram apreendidos, 1 revólver calibre 38 com 3 munições do mesmo calibre – duas deflagradas e uma intacta.

O Roubo

O veículo que os criminosos estavam foi roubado na noite desta quinta-feira (12), em uma oficina mecânica na avenida Dom Luiz do Amaral Mousinho em Brodowski.

Segundo a vítima o empresário, de 44 anos, ele e um amigo foi rendido por dois criminosos armados no momento em que fechava a oficina. Os ladrões estavam muito nervosos, fazendo várias ameaças. Antes de fugir os bandidos trancaram as vítimas dentro de porta-malas de dois carros dentro da oficina. De acordo com a vítima, os bandidos pararam em um posto de combustível da cidade para abastecer o carro, ainda compraram cervejas com o nosso dinheiro antes de fugirem para Ribeirão Preto.

Os bandidos fugiram levando, 2 carteiras, 2 celulares o carro do mecânico.

Até o momento os outros criminosos não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta