Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Dois criminosos, de 20 e 22 anos, foram presos pela PM após fazer uma família refém durante um assalto a uma residência na noite desta sexta-feira (11), na rua Jacob Daur no Centro de Miguelópolis.

Segundo informações da PM, os agentes chegaram ate o local após populares acionarem a PM via ‘190’, denunciando um assalto a uma residência. Mediante as informações, os agentes foram averiguar a denúncia, chegando no local avistaram dois bandidos dentro da residência. Após realizaram o cerco, os agentes acionaram apoio e viaturas de Igarapava, Ituverava e da Força Tática de Franca.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar Hélder Antônio de Paula, ao perceberam a chegada dos agentes, os criminosos mantiveram as vítimas reféns e sob a mira das armas. Os criminosos fizeram várias exigências, a presença de advogados e familiares para se entregarem. Com a chegada dos familiares eles foram se acalmando.

Após horas de negociação, já na madrugada deste sábado os bandidos liberaram as vítimas, e se entregaram. Dentro da residência os agentes apreenderam, revólver calibre 38, com cinco munições e R$ 1 mil em dinheiro. Próximo da residência, os agentes localizaram uma motocicleta com o chassi pinado usada pelos bandidos.

Wesley Maicon Silva Gomes e Jeferson Gomes da Silva, foram presos em flagrante delito e encaminhados para o CDP de Franca.

 

Deixe uma resposta