Foi identificado na manhã desta quinta-feira (12), o homem acusado de espancar dois homens no dia 29 de junho, na rua Sebastião Morais Júnior na Cidade Universitária na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, foram 12 dias de investigações ate chegar no autor, trata-se de um micro-empresário, de 40 anos. N. S. M, compareceu na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na manhã desta quinta-feira acompanhado com seu advogado para prestar depoimentos. De acordo com o autor, na noite sexta-feira (29), estava chegando quando avistou uma das vítimas dentro de sua propriedade. Ele relata que foi agredido pelas vítimas, e agrediu os homens em legítima defesa. “Ou eu me defendia, ou apanharia dentro de minha propriedade”. Narra que após os fatos, tentou ajudar os homens dizendo que chamaria socorro, mas que as vítimas se negaram, pois, não queria envolver a PM.

Em uma entrevista exclusiva a nossa equipe de jornalismo, a esposa do micro-empresário disse que estão sofrendo ameaças. Temos dois filhos pequenos, meu esposo não queria tirar a vida de ninguém. Ele agiu em legítima defesa. O autor não quis falar do caso.

O micro-empresário, foi indiciado por homicídio simples e após os depoimentos foi liberado. As investigações sobre o caso continuam.

Deixe uma resposta