Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreenderam um casal do tráfico com mais de 200 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (16), na avenida Costa e Silva na Vila Carvalho na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Dr. Eduardo Martinez, o casal já vinha sendo investigado há três meses, e hoje tivemos a informação que o local teria uma grande quantidade de drogas. “O casal é responsável pela distribuição das drogas na Vila Carvalho. A droga estava escondida em uma oficina que os traficantes usavam como fachada. A droga estava escondida dentro de um veículo gol placas do estado do RJ, dentro do barracão e a arma foi localizada na casa do casal ao lado da suposta oficina”. Concluiu o Dr. Martinez

Foram apreendidos, 1 revólver calibre 38 — municiado, 200 quilos de maconha, apetrechos para embalar a droga e um veículo gol.

O casal foi preso em flagrante delito por associação ao tráfico de drogas e serão encaminhados para o sistema prisional.

Deixe uma resposta