Imagem: Reprodução/Facebook

A família da jovem, de 14 anos, que estava desaparecida desde novembro do ano passado reencontra a jovem em São Paulo, após seis meses do desaparecimento.

Leia Mais 

Jovem está desaparecida há 22 dias em Ribeirão Preto

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente Pâmela Crister Silva Coutinho, estava desaparecida desde o dia 21 de novembro do ano passado. Na última quinta-feira (7), por volta das 05h00, a jovem entrou em contato com a mãe dizendo que queria voltar para casa, e precisava do dinheiro da passagem. Pois, estava cansada das aventuras. Relata a mãe aos agentes, que assim que recebeu a ligação da jovem embarcou rumo a capital Paulista para buscar sua filha. De acordo com a mãe da jovem, a família chegou a ser extorquida por aproveitadores, após uma publicação de uma recompensa sobre o paradeiro da jovem.

A jovem disse aos Policiais Civis, que no dia 21 de novembro, teria ido a uma praça no Parque Ribeirão Preto, quando decidiu que queria viajar, conhecer novos ares, questionada sobre oque fez neste período longe da família ela não quis entrar em detalhes.

 

 

Deixe uma resposta