Foto: Ilustrativa

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após tentar matar um pintor, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (3), em um bar no cruzamento da rua Tibiriçá com a rua General Osório no Centro de Ribeirão Preto.

Segundo informações do B.O, durante o patrulhamento de rotina pela área Central os Policiais Militares foram avisados por populares sobre a tentativa de homicídio, próximo ao bar do China. Mediante as informações os agentes foram averiguar a denúncia. Chegando no local, os Policiais localizaram a vítima caída recebendo os primeiros socorros por um médico que passava em frente ao bar. De acordo com a PM, a vítima e o autor estariam em um boteco quando teriam se desentendido por motivos banais, armado com uma garrafa de vidro quebrada golpeou a vítima no punho e pescoço, que foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para UBDS Central.

Em depoimento o acusado disse, que a vítima estaria perturbando o ambiente. O acusado foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária, de onde a autoridade de plantão deferiu sua prisão em flagrante diante da gravidade dos fatos.

Deixe uma resposta