Uma operadora de caixa, de 42 anos, foi roubada, agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido na madrugada da última sexta-feira (13), na avenida Governador Mário Covas no Adelino Simioni zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do B.O, a vítima R. S. O, conviveu por 15 anos com o acusado, após a separação em 2013 por conta de brigas e agressões, a vítima pediu medidas protetivas por conta das ameaças. Na madrugada da última sexta, o autor foi até a residência, exigindo que a vítima lhe entregasse sua motocicleta, como a moto é de propriedade da vítima não entregou. Após a negativa, o autor passou a agredi-lá com socos e capacetadas. Além de agredir a ex-mulher, R. L. R, de 39 anos, roubou R$ 250 em dinheiro, 2 celulares e o CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento do veículo). Antes de fugir o autor, ameaçou a vítima e o filho do casal de morte.

Foi registrado o boletim de, Lesão corporal, Ameaça, Roubo e Violência domestica. Ate o fechamento da matéria o autor não tinha sido preso. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.

Deixe uma resposta