Imagem: Ilustrativa

Um homem, de 38 anos, esta foragido após tentar matar a facadas seu namorado, de 22 anos, no início da noite desta segunda-feira (12), na rua Severiano Amaro dos Santos, próximo ao Parque Dr. Luis Carlos Raya, no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga entre o casal era frequentes, e na noite de ontem por motivos a ser esclarecidos, Carlos Portugal Arouca Júnior, pegou uma faca de cozinha e golpeou o namorado em um dos braços e no abdômen. Vizinhos encontraram a porta do apartamento aberta, e encontraram Heber Galante Assalim Júnior caído em um dos quartos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e socorreu a vítima para HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência). De acordo com a PM, testemunhas informaram os agentes, que chegou deparar com o acusado dentro do elevador, no momento que fugia do local com a faca usada no crime.

A vítima permanece internada em estado grave, o X Tudo Ribeirão tentou contato com o hospital, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Até o momento o acusado não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria atualizada 13/02 ás 09h00

Deixe uma resposta