Uma médica, de 27 anos, recusa atendimento médico e vai embora de unidade de saúde, após capotar carro na noite desta quarta-feira (7), na rodovia Bandeirantes, na Vila Virgínia zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do B.O, a motorista Ludimila Daniel Coelho, seguia no sentido bairro – centro, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.
Via COPOM, os agentes foram informados do acidente. Chegando no local, a vítima já havia sido socorrida com ferimentos leves pela ambulância da concessionária que administra o trecho, e encaminhado para o PS Central. Em contato com a unidade foram informados, que a médica recusou atendimento médico, indo embora sem dar satisfação. A guarnição tentou contato com familiares da médica, mas ninguém foi localizado.

De acordo com a PM, dentro do veículo apresentava forte cheiro de bebidas alcoólicas. Foi necessário a interdição de uma faixa da pista, para o recolhimento do veículo. Foram apreendidos dentro veículo, os documentos pessoais da médica e a quantia de R$ 117,20 em dinheiro. O veículo e os pertences da médica foram encaminhados para Delegacia da área, onde o caso será investigado.

Deixe uma resposta