Uma motociclista, de 42 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um ônibus do transporte coletivo na manhã deste sábado (12), no cruzamento das ruas Lafaiete com a Tibiriçá na área Central de Ribeirão Preto.

Segundo informações, Vanusa Aparecida da Silva Lima, seguia pela rua Tibiriçá, quando no cruzamento da rua Lafaiete, a vítima não teria respeitado o sinal de pare e colidiu com o ônibus da linha Heitor Rigon. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para Santa Casa, mas não resistiUma motociclista, de 42 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um ônibus do transporte coletivo na manhã deste sábado (12), no cruzamento das ruas Lafaiete com a Tibiriçá na área Central de Ribeirão Preto.
Segundo informações, Vanusa Aparecida da Silva Lima, seguia pela rua Tibiriçá, quando no cruzamento da rua Lafaiete, a vítima não teria respeitado o sinal de pare e colidiu com o ônibus. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para Santa Casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 17h. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

A Polícia Civil investiga o caso.u a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 17h. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta