Uma mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante após tentar furtar lixadeira de uma loja de ferramentas na manhã desta quinta-feira (12), na avenida Saudade no bairro Campos Elíseos zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações dos funcionários da loja que não quiseram se identificar, na manhã de hoje, ela e um homem chegaram na loja, enquanto o cara tentou chamar a atenção dos funcionários, ela já foi colocando os produtos da loja dentro de uma bolsa. Desconfiados da presença da mulher no local, pois, já é conhecida por ter cometido outros furtos no local passaram a monitorar os passos do casal na loja pelo sistema de vigilância do local. Assis que constataram o crime, já acionaram a PM, e detiveram a ladra dentro da loja.

A. S, vulgo sem chance, foi detida e entregue aos Policiais Militares. Foram recuperados, 1 lixadeira esmerilhadeira e uma furadeira. De acordo com as vítimas, esta é a quarta vez que a ladra furta a loja, nosso prejuízo ultrapassa os R$ 5 mil. O homem conseguiu fugir, em uma motocicleta Honda Titan 150 preta placas de Serrana. As imagens das câmeras de segurança serão entregues a Polícia Civil.

Sem chance foi presa em flagrante delito e encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

Deixe uma resposta