O X Tudo Ribeirão, com a ajuda do delegado Alexandre Daur Filho realizou o sonho da Mirella e seus irmãos Pablo, Peterson e Marjory Sofia, em conhecer pessoalmente um delegado de Polícia e saber do seu trabalho.

A Mirella e seus irmãos ficaram conhecidos quando decidiram gravar vídeos cobrando a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a respeitos dos buracos em frente a sua residência no Parque Avelino Palma no mês de novembro do ano passado. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Na última sexta-feira (20), Mirella e seus irmãos, receberam a equipe do X Tudo Ribeirão, para uma entrevista. Em entrevista a Mirella disse, “Estou amando o sucesso, não esperava que seria tão repentino. O meu objetivo no momento é estudar para fazer faculdade de jornalismo, gosto de levar a informação a população. Eu e eu irmãos vamos continuar gravando vídeos a respeito dos problemas da cidade”. Concluiu Mirella. Amanda Salles, mãe das crianças brincou durante a entrevista, penso que o Prefeito tem medo de conhecer a Mirella, já tivemos várias oportunidades para estarmos no mesmo local e o excelentíssimo não compareceu.
Antes da entrevista, os pequenos nos disse que tinham um sonho em conhecer um Delegado de Polícia, que só viam os Doutores pela televisão. Fomos até o Delegado Alexandre Daur, contamos a história da Mirella, de imediato ele topou conhecer a Mirella e seus irmãos.

Durante a visita à sala do Dr. Daur, eles souberam qual e o trabalho de um delegado. Durante a visita ganharam até uma foto com o Dr. Daur.

Deixe uma resposta