Um adolescente do tráfico foi apreendido pela PM com cocaína e maconha no final da tarde desta segunda-feira (12), em um bloco de carnaval na zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do B.O, os agentes chegaram ate o traficante após várias denúncias de foliões, que informaram sobre um jovem que estaria fazendo a traficância pelo local. Mediante as informações os policiais militares foram averiguar a denúncia. Durante a abordagem dentro de uma mochila, 9 pinos de cocaína, várias porções de maconha, 4 cigarros da mesma droga prontos para o uso, dois frascos de “loló”, 1 celular J7 com um cartão bancário dentro da capinha e R$ 172 em dinheiro provenientes do tráfico de drogas. Aos agentes, T. C. S, de 16 anos, informou que não trabalha muito menos frequenta escola, por este motivo estava fazendo a traficância no local.

O acusado foi apreendido e conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão, liberou o adolescente para o responsável após o assinar o termo de responsabilidade.

Deixe uma resposta