Imagem: Divulgação/Marcos Rogério

Dois criminosos que ate o momento não tiveram suas identidades reveladas pela PM foram presos após roubar salgaderia e fugir da Polícia Militar na noite desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas General Câmara com a André Rebouças no Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, testemunhas acionaram a PM via ‘190’ após presenciar um roubo a uma salgaderia na rua Javari no Jardim Marincek, e passaram as características do veículo em que os bandidos estavam. Mediante as informações, os agentes passaram a fazer um patrulhamento ostensivo em busca dos criminosos. Um Policial Militar de folga avistou o veículo com os bandidos e iniciou o acompanhamento do carro.

Foi feito um cerco no cruzamento da rua Tapajós com a avenida Dom Pedro I, ao avistar a presença dos Policiais Militares os bandidos empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro na contra-mão. No cruzamento da General Câmara com a rua André Rebouças, os bandidos perderam o controle do veículo vindo a colidir em um muro de uma residência, uma moradora ficou ferida e duas crianças que estavam na casa quase foram atropeladas pelo carro desgovernado. De acordo com a PM, a SUV que os bandidos estavam havia sido roubado nesta última segunda-feira (12).

O dinheiro e o celulares roubados da lanchonete foram recuperados e serão entregues para os proprietários. Os bandidos foram presos e encaminhados para CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

Deixe uma resposta