Foi preso pela PM (Polícia Militar) o homem acusado de matar morador de rua a facadas na avenida Jerônimo Gonçalves em frente a rodoviária. O acusado estava escondido em uma casa na rua Padre Feijó na Vila Tibério na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Leia Mais.

Morador de rua é morto a facadas em frente a rodoviária de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, após ter esfaqueado o morador de rua o assassino Lucinaldo Corrêa Martins, de 32 anos, fugiu para sua casa a poucas quadras do local do crime. Populares informaram as características do acusado, e o endereço onde ele residia.

Durante a prisão o acusado entregou a faca usada no crime, e disse como tudo aconteceu em detalhes. “Nós estávamos bebendo cachaça la na avenida, do nada o ‘Maranhão’, disse que iria me bater e me jogar no rio, aproveitei que estava com uma faca na cintura e furei ele. Dei pelo menos umas quatro facadas”. Confessou o criminoso. De acordo com a PM, o acusado já possui antecedentes criminais, e faz 5 meses que deixou a prisão.

Lucinaldo foi preso em flagrante delito e foi encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), e deve passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (14).

1 COMENTÁRIO

  1. Eles andam com facas, a avenida, na calçada do rio virou uma favela e a prefeitura faz vista grossa, a assistente social vem só preencher planilha para estatística, não resolve nada, a praça ao lado está pior, crianças, jovens, adultos, prostituição, uso e venda de drogas…
    Que situação!

Deixe uma resposta