Imagem: X Tudo Ribierão

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam quatro homens e uma mulher por tráfico de drogas em dois pontos do Jardim Salgado Filho I na zona Norte de Ribeirão Preto.

Leia mais.

Dois traficantes de Jardinópolis são presos em operação conjunta entre a DISE e a Força Tática em Ribeirão Preto

A quadrilha já vinha sendo investigada há cerca de um mês pelos agentes. De acordo com o delegado responsável pela ocorrência Dr. Diógenes Santiago Netto, a droga apreendida era refinada em Ribeirão Preto e distribuída em Jardinópolis. Em uma mercearia na rua Guaratinguetá, o local era usado para guardar as capsulas vazias, drogas e os produtos para o refino. Na casa na rua Campos do Jordão, o local era usado para refinar e embalar a droga, para depois ser distribuída em Jardinópolis.

Foram apreendidos, mais de 10 mil pinos de cocaína vazio, porções de cocaína, centenas de pinos com a mesma droga pronta para venda, 1 balança de precisão, 1 liquidificador usado para misturar a droga, éter e acetona líquido usado para o refino da cocaína e 3 pacotes com dinheiro provenientes do tráfico de drogas.

Os acusados foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta