Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prendeu um traficante e apreenderam dois menores do tráfico na tarde desta sexta-feira (12), na Favela do Gordo no Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante um incursão pela Favela para combater o tráfico de drogas, os agentes avistaram o acusado que ao perceber a chega da guarnição pelo local gritou “corre-corre a Polícia”. Dois adolescentes empreenderam fuga dispensando duas sacolas plásticas, com drogas e um pote com moedas. Ao perceberem que estavam cercados, invadiram uma residência, sendo abordados logo em seguida. Com os menores os agentes encontraram mais entorpecentes e dinheiro.

Foram apreendidos, 87 pinos de cocaína, 3 tijolos de maconha, 12 trouxinhas da droga pronta para venda, 2 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 53,00 em dinheiro provenientes do tráfico de drogas.

O traficante foi preso em flagrante delito e encaminhado para o CDP de Ribeirão Preto. Os dois adolescentes do tráfico foram liberados para os responsáveis mediante o termo de responsabilidade.

Deixe uma resposta