Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante pela PM após espancar a própria filha, de 2 anos, com socos, tapas e puxões de cabelo na tarde desta quinta-feira (15), nas dependências da rodoviária de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, os Militares foram acionados por populares que estavam presenciando as agressões contra a criança. De imediato os Policiais Militares de bicicleta se dirigiram até o local, onde localizaram a criança sendo amparada por uma jovem que trabalha em uma das lojas na rodoviária. A mãe da criança estava sentada ao lado de fora fumando, indagada ele respondeu. “Eu bati mesmo, é minha filha”. Ao perceber que seria presa a mulher tentou fugir, sendo necessário o uso de força moderada.
Populares ao tomarem conhecimento do fato, tentaram linchar a mulher, dando socos, chutes e puxões de cabelo. A criança foi socorrida para UPA, onde o médico plantonista constatou vários hematomas nas costas, cabeça e queimaduras de cigarro no bracinho. A criança passou por atendimento, e foi entregue para o Conselho Tutelar.
Sarah Borges Tomichi, foi presa em flagrante, na CPJ em um ato descontrolado tentou se ferir batendo a cabeça na parede para tentar prejudicar os nobres Policiais Militares que estava atendendo a ocorrência. A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal.