A Polícia Civil vai investigar a denúncia de um suposto estupro contra uma adolescente, de 13 anos, que teria ocorrido na cidade de Cravinhos.
Segundo informações do B.O, a jovem que é natural de Ribeirão Preto chegou a morar por seis meses na casa do avô em Cravinhos. A jovem contou para o pai, que todas as noites o acusado passava a mão em seu corpo, e obrigava a vítima manter relação sexual com ele. De acordo com a mãe da jovem, a adolescente faz acompanhamento psicológico. No B.O, ela disse, “acredito que minha filha tenha inventado tudo isto, ela contou estas mentiras por não querer morar mais com os avós em Cravinhos. Ela tem dificuldade de fazer amizades na escola. E tem um comportamento muito estranho”. A mãe ainda disse que a filha tem um hábito de sentar no colo dos outros. Já tentei tirar este hábito, mas ela não para. Declarou a mãe da suposta vítima.
Foi requisitado exames de corpo de delito para comprovar se realmente houve conjunção carnal. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.
Infelizmente essa é a realidade de muitas vitímas… quem mais devia ajudar é quem mais condena …neste momento a mãe tinha a obrigação de ao menos manter-se calada até que os fatos sejam apurados e não já sair por aí disparando que a menina esteja mentindo ,pois se for verdade imagina o trauma que ela já passou todo esse tempo e ainda ter uma mãe dizendo que ela esteja mentindo ?
Aposto que mesmo sendo comprovado está adolescente ainda vai sofrer com as agressões verbais desta mãe lhe condenando …