Dois homens, de 62 e 22 anos, são presos após sequestrar um pedreiro, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (6), na Favela União na avenida Eduardo Andréia Matarazzo “Via Norte” em Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares dizendo que teria um homem sendo agredido e ameaçado por criminosos por um suposto estupro. Mediante as informações os Policiais Militares foram até o local, onde constataram o fato. Chegando os PMs avistaram os acusados e a vítima acuada pelos mesmos.
Falso emprego no buffet
Segundo informações dos acusados, a vítima teria atraído a jovem com uma proposta de emprego. A proposta seria para trabalhar em um buffet, no dia que seria a entrevista ele levou a jovem para um motel contra sua vontade.
Um dos presos disse aos Policiais que a jovem e sua namorada, e que quando ficou sabendo decidiu pegar os dados no motel, e levar a vítima para os “manos da Favela conversar”.
Atraído para emboscada
A vítima que é pedreiro disse para os Policiais Militares, que os acusados lhe atraíram para uma proposta de emprego. Chegando no local foi indagado o ocorrido pelos homens, e foi colocado dentro de uma caminhonete e levada para Favela para ser sentenciado.
Pagamento de fiança
Os dois acusados foram presos em flagrante delito e encaminhados para CPJ. Após prestarem depoimentos foi estipulado fiança no valor de R$ 1 mil para cada, os dois foram liberados em seguida após o pagamento. A Polícia Civil investiga o caso, pois a jovem mudou a versão de depoimento duas vezes.