Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) recuperam parte do armamento furtado no feriado do réveillon de uma empresa de Formação e reciclagem de vigilantes na avenida Bandeirantes na Vila Virgínia na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr. César Augusto de França delegado da DIG, os investigadores chegaram até o Gabriel Correia de Souza, de 24 anos, após uma denuncia anônima. Mediante as informações os Policiais Civis seguiram até a residência do acusado na rua Antônio José Morgado no Jardim Marchesi, onde lograram êxito em localizar as armas escondidas dentro de um guarda-roupa. Foram apreendidos, várias munições calibre 38 e 12, 4 carcaças de revólver calibre 38, 2 revólver calibre 38, 2 espingarda calibre 12 e LSD e Ecstasy.
Indagado sobre o armamento o acusado disse que apenas estaria guardando para uma terceira pessoa, mas não quis declinar a identidade .
O Dr César alerta a população, caso alguém tenha informações que leve ao restante do armamento ligar no disque denúncia. 181 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar. Ele ressalta que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
As investigações prosseguem para localizar o restante do armamento.