Uma mulher, de 67 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de arma branca “faca” pelo corpo na manha desta sexta-feira (25), na rua Nicolas Scavacine no Adelino Simioni na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima identificada como Maria dos Santos Martins, foi encontrada morta enrolada em vários panos dentro do banheiro da residência. Vizinhos acionaram a PM após estranhar o forte cheiro que exalava da residência. Em entrevista com o X Tudo Ribeirão, o Sargento Romildo Figueiredo, disse que chegando no local o portão estava trancado com um cadeado pelo lado de fora. Após arrombar o portão e a porta os Militares localizaram o corpo da vítima dentro do banheiro enrolada em lençóis. De acordo com o Sargento, o corpo estava com várias perfurações nas costas.
Familiares da dona Maria suspeita que o principal suspeito do homicídio seja o próprio filho da vítima que morava com ela na casa. O homem, de 26 anos, era usuário de drogas e sofria de esquizofrenia. O homem já matou um homem em Serrana após uma discussão.
O corpo da vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto. O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso.