Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após atear fogo dentro de casa e agredir a própria mãe com socos e pontapés na noite deste sábado (26), na rua Júlio Vechi no Jardim Diva Tárla no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento rotineiro os PMs foram acionados via COPOM – (Central de Operações Policias Militares), para atender uma ocorrência de violência doméstica e incêndio criminoso. De imediato a guarnição se dirigiu até o local, chegando na residência os PMs avistaram a vítima, de 52 anos, com ferimentos pelo rosto e pelo corpo. Ela disse aos Militares, que após chamar a atenção do filho desempregado o mesmo partiu para cima dela, dando socos pontapés, e após agredir a própria mãe o desempregado ateou fogo dentro da residência. A vítima foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por atendimento médico.
Indagado sobre as agressões o autor ingressou para cima da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada. O desempregado que não teve sua identidade divulgada foi preso em flagrante e deve passar pela audiência de custódia neste domingo (27).
Comments 1