Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fecham laboratório de refino de cocaína e prendem dois traficantes na tarde desta terça-feira em um condomínio na avenida Antônia Mugnato Marincek na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr. Diógenes Santiago Netto delegado da DISE, foram 30 dias de investigação até os investigadores lograrem êxito na prisão dos acusados.
De acordo com o Dr Diógenes, o apartamento era usado para batizar e refinar a cocaína. Dentro do apartamento foram apreendidos, aproximadamente 20 mil pinos de cocaína vazios, 2 quilos de pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, material para o refino do entorpecente e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Em entrevista ao X Tudo Ribeirão, o Dr destacou a importância da denuncia anônima. “Quando o denunciante fizer a denúncia, tentar passar o máximo de informações do local onde está ocorrendo a traficância”. Ele ressalta que a identidade do denunciante e mantido no mais absoluto sigilo.
Os dois traficantes foram presos em flagrante e serão encaminhados para o sistema prisional. Um dos presos estava foragido da justiça.