A Polícia Civil investiga a denúncia de violência sexual contra uma criança, de 3 anos, que teria ocorrido na cidade de Luís Antônio. A mãe suspeita que os abusos tenha ocorrido na creche onde a filha estuda.
Segundo informações da Polícia Civil, nesta sexta-feira (15), os investigadores foram acionados por funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), pois, uma criança estava em tratamento médico com suspeita de violência sexual. A mãe da vítima disse aos investigadores que a filha se queixou de dores na sua parte íntima. De imediato a criança foi levada para o PS (Posto de Saúde), onde os médicos constataram que houve o rompimento do hímen. A criança foi transferida para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) onde passa por atendimento médico.
Consta no Boletim, que a criança não descreve um fato específico. A mãe disse ainda que a queixa foi após a filha chegar da creche onde fica na cidade. A Polícia Civil de Ribeirão Preto e Luís Antônio investiga o caso.