Um agente penitenciário, de 37 anos, procurou a Polícia Civil após ser agredido e ter a orelha cortada por bandidos na noite desta segunda-feira (4), durante um assalto na avenida Antônia Mugnato Marincek na entrada do Complexo Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima que não teve o nome divulgado, seguia para o bairro com sua motocicleta quando teve a moto interceptada por um veículo cinza. Após interceptar a motocicleta, dois bandidos desceram do veículo, armados com uma garrafa nas mãos pedindo que a vítima passasse todos os objetos de valores. De acordo com o B.O, a vítima disse que não tinha nada de valor, foi quando o agente penitenciário foi agredido com uma garrafada na cabeça – ocasionando um corte profundo na orelha.
Após as agressões os bandidos tomaram a carteira e a chave da moto da vítima e fugiram. A vítima disse aos Policiais Civis, que dentro da carteira tinha a quantia de R$ 1600 em dinheiro.
Pouco tempo após o assalto um frentista de um posto de combustível próximo foi levar a chave da motocicleta, dizendo que os bandidos deixaram lá.
Até o fechamento da matéria nenhum bandido foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.