Um serralheiro, de 48 anos, inconformado com a separação foi preso em flagrante após tentar matar a ex-mulher a marteladas na noite desta segunda-feira (11), na avenida Porto Velho no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a PM foi acionada por vizinhos após ouvirem os gritos de socorro da dona de casa, de 44 anos, que estava sendo agredida pelo ex-marido. Chegando no local os PMs foram recebidos pelas testemunhas que indicaram onde o autor estaria escondido, e informaram que a vítima já havia sido socorrida por populares.
Consta no B.O, que o autor estava dentro do imóvel alugado pela ex-mulher há uma semana, sentado no corredor – todo sujo de sangue, e ao lado de um martelo usado nas agressões. Aos Policiais Militares, o homem confessou o crime e disse que foi casado com a vítima por 26 anos. Há um mês os dois estavam separados e, ele tentava reatar o casamento. Ainda disse que foi na casa da ex, com a desculpa de arrumar um chuveiro, onde tentou conversar com ela, mas como não teve sucesso passou agredir a vítima com marteladas pelo corpo.
A vítima foi socorrida com traumatismo craniano e vários hematomas pelo corpo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da avenida 13 de maio, sendo transferida para Santa Casa da cidade. José Pereira de Souza, foi levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante, por tentativa de feminicídio qualificado.
Meu deus ode vamos para com tanta violência
Olá! Adoro demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
PARABÉNS