A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro que teria ocorrido contra uma adolescente de 16 anos, no último dia 13 em uma festa regada de bebidas alcoólica e drogas numa chácara localizada no Jardim Aeroporto I, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações do B.O, a Polícia foi acionada após a vítima procurar atendimento médico no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), com suspeita de violência sexual. Ao chegar no local os agentes foram informados pela vítima que, no último dia 13, a adolescente com outras amigas teriam ido a uma festa em uma chácara, a jovem então decidiu ir dormir, pois estava bastante alterada. Ela contou que quando acordou pela manhã, notou que as amigas foram embora, foi quando foi agarrada por um homem que a levou para um banheiro. Onde após várias ameaças inclusive de morte abusou da adolescente. Indagada sobre o endereço da chácara, ela não soube declinar, pois, ela teria ido de motorista de aplicativo.
Ela contou que o homem é de estatura baixa, gordo, cabelo preto, olhos castanhos e com tatuagem em uma das pernas. Foi expedido requisição de exames para comprovar o fato. A Polícia Civil investiga o caso.