Um professor é suspeito de agredir um aluno de 3 anos, dentro da EMEI Dr. José Carlos Sobral no Complexo Ribeirão Verde. As agressões teriam ocorrido quando a criança estava brincando em um escorregador.
A criança chegou em casa e contou para os pais o que teria ocorrido. A vítima disse que estava brincando no escorregador, quando o professor pediu para ele sair do brinquedo. Como a criança não acatou as ordens do professor, o mesmo teria pegado a criança pelo pescoço.
Em entrevista com o X Tudo Ribeirão, a mãe da criança disse que vai procurar os direitos da criança. “Isto é uma coisa inadmissível, levamos nossos filhos para escola para ter um futuro melhor. Não para ser agredido por quem deveria ensinar”. Concluiu a mãe da vítima. Tentamos contato com a Secretária de Educação e até o momento não obtivemos o retorno da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal.
A Polícia Civil investiga o caso.
Educação começa em casa, se analisar o histórico desse professor, vai saber se houve agressão a criança ou é essa mãe que deve ser severamente indiciada por calúnia. Os professores de hoje não podem chamar atenção de uma criança ou adolescente sem ser ameaçado.