Um homem de 20 anos, que agrediu e violentou sexualmente uma mulher de 33 anos, no último dia 20 de março nas ruas de Serrana é preso pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo (24). Familiares da vítima detiveram o acusado e acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações do B.O, a PM foi acionada via “190” com a informação que o homem que agrediu e estuprou uma catadora de reciclagens na última quarta-feira, estaria rondando as imediações da casa da mulher. De imediato a guarnição se deslocou e deparou com Victor Augusto Dutra da Silva, andando pela rua Santa Cruz, durante a abordagem o homem confessou o crime.
De acordo com o Dr. José Augusto de Almeida delegado da cidade, durante o primeiro depoimento o homem confessou as agressões, mas negava a violência sexual. Após ter a informação que a vítima seria portadora do vírus HIV, confessou o crime, ainda pediu para passar por atendimento médico. Como não estava em estado de flagrante o homem seria liberado, mas temendo por represarias de populares ele foi deixado na carceragem da delegacia da cidade.
O pedido de prisão temporária de 30 dias sera feita hoje pela Polícia Civil.