A Polícia Civil investiga a denúncia de um sequestro mediante a violência sexual que teria ocorrido na noite da última quarta-feira (3), na rua Avanhandava na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima é uma estudante de 15 anos, que estava indo buscar um refrigerante quando foi abordada por criminosos em um Fox vermelho.
Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores foram acionados por funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), onde teria uma jovem com suspeitas de violência sexual.
Em depoimento aos Policiais Civis, a jovem disse que por volta das 23h00, estava indo buscar um refrigerante, quando foi abordada por dois bandidos armados em um veículo Fox vermelho, mediante grave ameaça foi obrigada a entrar no carro. Ela contou que foi levada para uma Favela, onde estaria outros dois homens, que a obrigaram a usar entorpecente e manter relações sexuais. De acordo com o B.O, após seis horas em cárcere privado ela foi liberada na rua Apeninos, próximo de sua residência. Ainda de acordo com relatos da vítima, um dos acusados possuí várias tatuagens no rosto. Testemunhas disseram que os bandidos estavam rondando o local por mais de uma hora e meia.
A vítima passará por exames médicos e de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).