Um homem de 34 anos, foi preso após espancar sua companheira e mantê-la por mais de 6 horas em cárcere privado com um bebê recém nascido em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Padre Manoel Bernardes, localizada no bairro de Jardim Maria Goretti, zona Oeste da cidade. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a PM.
De acordo com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, chegando no local depararam com a porta trancada, sendo necessário o arrombamento. Ao perceber que seria preso o autor empreendeu fuga pulando nas casas vizinhas, sendo detido na sequência.
A mulher foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo inclusive com uma facada na perna. Aos Policiais a vítima disse que foi torturada e agredida por mais de 6 horas que esteve em cárcere privado.
A vítima foi socorrida para unidade hospitalar, onde passou por atendimento médico. Durante a prisão o agressor quebrou a viatura da PM e partiu para cima dos agentes, sendo necessário de força moderada.
Na delegacia a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante, baseada nos crimes de tortura, lesão corporal e dano ao patrimônio público.