Foi identificado na manhã desta terça-feira (23), o ladrão que matou um frentista durante um assalto a um posto de combustível no último sábado (19), em Ribeirão Preto.
O latrocínio ocorreu nas dependências de um posto de combustível localizado na rua Capitão Salomão no Jardim Mosteiro, zona Norte da cidade. Na ocasião o ladrão homicida identificado como Flávio Targino da Silva, chegou em uma bicicleta e matou a sangue frio a vítima Vail Julião e feriu o gerente do estabelecimento durante o roubo de um malote que continha mais de R$ 10 mil. Após o crime o bandido fugiu sentido a rua Hermínio Morandini, onde abandonou a bicicleta e fugiu com o auxílio de um comparsa que estava em uma motocicleta.
A identificação do criminoso só foi possível graças as câmeras de segurança existentes na vizinhança. Na manha desta terça-feira, a esposa do bandido prestou depoimentos e foi liberada.
Outros três bandidos faltam ser identificados, “o comparsa que deu fuga ao bandido, o dono da motocicleta e quem passou as informações do roubo”.
Qualquer informação que leve a prisão do criminoso denuncie. 181 Polícia Civil, 190 Polícia Militar ou pelo whatsApp da DIG (Delegacia de Investigação Geral), (16) 99614-5733 “sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo”. O caso segue em investigação.