A adolescente Yasmin da Silva Nery de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último domingo (9), foi encontrada morta e esquartejada na tarde desta segunda-feira (10), em Araraquara.
Segundo informações da PM, a vítima foi morta e teve partes do corpo espalhados por três locais de Araraquara, o assassino é um adolescente de 17 anos. O crime teve requintes de crueldade, partes do corpo foi escondida em um carrinho de lanches, dentro da residência dele, na Rua Carlos Francisco Martins no Jardim das Hortênsias. A mãe, que também reside no local, afirmou à Polícia que não notou nada suspeito, nem percebeu mudanças no comportamento dele.
Os membros inferiores e superiores da menina foram levados próximo a um córrego, a poucos quarteirões da casa dele, no mesmo bairro. O menor foi até o local acompanhado por equipes e viaturas da Polícia Civil.
Em depoimento ele disse que matou a jovem, pois, tinha curiosidade de saber como e matar um ser humano. O assassino confessou que pesquisou muito sobre o corpo humano, e por esse motivo sabia como “esgotar” o sangue do corpo para posteriormente cortar em várias partes.
Segundo familiares da garota, ela e o autor se conheceram na sexta-feira (7), em um show, e marcaram de se encontrar no final de semana. A família ainda afirma que desconhecia o rapaz e que a garota sempre teve bom comportamento.
As investigações prosseguem para localizar as outras partes do corpo da jovem.